COMPRA 100% SEGURA | ENVIO PARA TODO BRASIL | ENTREGA RÁPIDA PARA CURITIBA

Prezamos pela qualidade e higiene de nossos produtos, por isso, não realizamos trocas ou devoluções de peças íntimas, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90, Art. 18, §6º, inciso II), que prevê exceções para itens de uso pessoal e íntimo.

Recomenda-se que antes da compra, verifique atentamente as descrições, tabelas de medidas e fotos para garantir que o produto escolhido atenda às suas expectativas. Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte antes da finalização da compra.

Exceção: Em casos de defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Art. 26, I, do CDC. O item passará por uma análise técnica e, se constatado o defeito, providenciaremos a substituição ou reembolso.

Exceção para Troca por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 26, I, do CDC.

Como solicitar a troca?

  1. Entre em contato pelo WhatsApp (41987794896) ou e-mail ([email protected]) informando o número do pedido, o defeito constatado e, se possível, anexando fotos ou vídeos do produto.
  2. Nossa equipe analisará sua solicitação e fornecerá as instruções para envio do item defeituoso.
  3. Após o recebimento e análise técnica do produto, caso o defeito seja confirmado, realizaremos a substituição por um item igual ou, na falta de estoque, emitiremos um vale-compras no valor pago ou o reembolso.

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para atendê-la pelo WhatsApp (41987794896) ou e-mail ([email protected]).